Programação da Semana
Missionária que vai acontecer na próxima semana do dia 15 ao 19 em nossa
Paróquia de São Vicente de Paulo! Vale ressaltar que é muito importante a nossa
participação, já que a mesma servirá como uma preparação para a JMJ 2013!Segunda - 15/07
13h - Gincana no Colégio São Vicente
19:30h - Missa de Cura e Libertação na Igreja Matriz
Terça - 16/07
9:00 - Arrecadação de Alimentos pelas ruas da Cidade
Quarta - 17/07
19:30 - Missa e Adoração na Igreja Matriz
Quinta - 18/07
14:00h - Entrega dos alimentos na Gruta do Mamão
Sexta - 19/07
18:00 às 00:00 - Vigília na Igreja Matriz
Vamos procurar nos esforçar ao máximo para participar de todos os momentos, convidem mais jovens para participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário