
.
Aconteceu neste
domingo (30) na cidade de Terezinha a 3º cavalgada do encontro,
organizado por Fabiano do Leite e Família. O encontro foi muito importante,
pois vários amigos se encontraram e participaram da festa que foi conduzida por
Jairo dos teclados da cidade de Bom Conselho
Nenhum comentário:
Postar um comentário