Recebemos um e-mail de jovem filiado ao partido do PCdoB da
cidade de Garanhuns, onde o jovem relata a situação do partido na cidade das flores, e
o respeito que a estadual estar tratando os partidos do interior.
Leia o desabafo de José Aldevan
![]() |
| Prefeito de Olinda,e José Aldevan |
“Ola Elmes aqui em
Garanhuns aconteceu a conferencia municipal do PCdoB e ate hoje agente espera à estadual
pra vir decidir a direção do partido. Já na cidade de Sertânia uma vereadora do
PCdoB nunca recebeu a visitar do diretório estadual, La eles não foram realiza
a conferencia municipal, a vereadora teve que pega o modelo de outro partido
pra realiza a conferencia, “isso é bonito para o PCdoB” e sem esquecer as
humilhações dos vereadores que tiveram que se submeter na conferencia estadual,
muita gente esta decepcionada com o partido estadual e com a falta de respeito
que eles vem tratando os município do interior”.
Desabafou o jovem filiado ao PCdoB na cidade das flores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário