domingo, 30 de março de 2014

Filiado detona o partido do PCdoB em Garanhuns

Recebemos um e-mail de jovem filiado ao partido do PCdoB da cidade  de Garanhuns, onde  o jovem relata  a situação do partido na cidade das flores, e o respeito que a estadual estar tratando os partidos do interior.
Leia o desabafo de José Aldevan
Prefeito de Olinda,e José Aldevan
   “Ola Elmes aqui em Garanhuns aconteceu a conferencia municipal do      PCdoB e ate hoje agente espera à estadual pra vir decidir a direção do partido. Já na cidade de Sertânia uma vereadora do PCdoB nunca recebeu a visitar do diretório estadual, La eles não foram realiza a conferencia municipal, a vereadora teve que pega o modelo de outro partido pra realiza a conferencia, “isso é bonito para o PCdoB” e sem esquecer as humilhações dos vereadores que tiveram que se submeter na conferencia estadual, muita gente esta decepcionada com o partido estadual e com a falta de respeito que eles vem tratando os município do interior”.
Desabafou o jovem filiado ao PCdoB na cidade das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário