segunda-feira, 31 de março de 2014

Animais soltos destroem as praças em Saloá

A secretaria de agricultura de Saloá deveria realizar apreensões de animais soltos pelas ruas da cidade. Os animais apreendidos deveriam ser ferrados com uma numeração em ordem de apreensão. Se por exemplo, o animal foi apreendido, na segunda-feira, quando for à sexta da mesma semana, se o dono não passar a existir, automaticamente é feita uma doação do animal para agricultores do município. Este trabalho já é realizado na cidade de Bom Conselho.

(Se isso acontecer em Saloá, certamente vai tira esse acervo de animais que estão todos  os dias destruindo as praças de Saloá)
Obs.  A minha opinião era que a prefeitura aplica se uma multa nos donos desses animais para ele ter mais responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário