A secretaria de
agricultura de Saloá deveria realizar apreensões de animais soltos pelas ruas
da cidade. Os animais apreendidos deveriam ser ferrados com uma numeração em
ordem de apreensão. Se por exemplo, o animal foi apreendido, na segunda-feira,
quando for à sexta da mesma semana, se o dono não passar a existir,
automaticamente é feita uma doação do animal para agricultores do município. Este
trabalho já é realizado na cidade de Bom Conselho.
(Se isso
acontecer em Saloá, certamente vai tira esse acervo de animais que estão
todos os dias destruindo as praças de
Saloá)
Obs. A minha opinião era que a prefeitura aplica se uma multa nos
donos desses animais para ele ter mais responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário