Informações que o mesmo bebeu uns goles a mais
da conta, e ao se levanta do banco da praça não agüentou e caiu batendo com a
cabeça no meio fio.
O
que aconteceu neste resgate foi que os salvaste usaram o aparelho telefone para
passa informações do paciente para a base central, como é de costume, só que ao
terminar a ligação o socorreste colocou o aparelho no interior do veiculo do
SAMU, e continuou o procedimento de socorro, no hospital deu de conta que o
aparelho não estava no veiculo, procuram ligaram e o mesmo estava desligado, ai
o agente socorreste avisou ao chefe e a base que o aparelho avia sumido, à
busca algumas pistas do suspeitos, informou que o aparelho estava sendo rastreando,
e para sorte da população que precisa do serviço, o aparelho foi deixado na
base o SAMU de Saloá.
Resumindo
a historia ”o ladrão teve tanto medo ao saber que
o aparelho estava sendo rastreando que resolveu devolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário