segunda-feira, 31 de março de 2014

Roubaran aparelho de telefone do SAMU de Saloá

O SAMU de Saloá foi acionado para atender um paciente que sofreu uma queda na Praça São Vicente no centro da cidade. No local, o homem estava sangrando depois de um tombo.
 Informações que o mesmo bebeu uns goles a mais da conta, e ao se levanta do banco da praça não agüentou e caiu batendo com a cabeça no meio fio.

O que aconteceu neste resgate foi que os salvaste usaram o aparelho telefone para passa informações do paciente para a base central, como é de costume, só que ao terminar a ligação o socorreste colocou o aparelho no interior do veiculo do SAMU, e continuou o procedimento de socorro, no hospital deu de conta que o aparelho não estava no veiculo, procuram ligaram e o mesmo estava desligado, ai o agente socorreste avisou ao chefe e a base que o aparelho avia sumido, à busca algumas pistas do suspeitos, informou que o aparelho estava sendo rastreando, e para  sorte da população que  precisa do serviço, o aparelho foi deixado na base o SAMU de  Saloá.

Resumindo a historia ”o ladrão teve tanto medo ao saber que o aparelho estava sendo rastreando que resolveu devolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário