Vilma da Prata Parabeniza o Prefeito de Saloá por atende mais um dos seus pedidos
O prefeito de Saloá atendeu mais um dos pedidos da
vereadora Vilma da Prata, já inaugurou o calçamento da Rua das Almas na
Vila de Iateca. . (Parabéns prefeito Manoel Ricardo Alves. Agradeço por ter
realizado um dos meus projetos apoiados por todos os vereadores. sonho dos
moradores da Rua das Almas foi uma das causas que abracei desde do início do
meu mandato) disse a Vereadora Vilma da Prata
Veja o requerimento
que a vereadora apresentou na câmara e foi aprovado por todos os vereadores. (Parabéns
prefeito Manoel Ricardo Alves. Agradeço por ter realizado um dos meus projetos
apoiados por todos os vereadores. sonho dos moradores da Rua das Almas foi uma
das causas que abracei desde do início do meu mandato) disse a Vereadora Vilma
da Prata
Nenhum comentário:
Postar um comentário