segunda-feira, 31 de março de 2014

Vilma da Prata Parabeniza o Prefeito de Saloá por atende mais um dos seus pedidos

O prefeito de Saloá atendeu mais um dos pedidos da vereadora  Vilma da Prata,  já inaugurou o calçamento da Rua das Almas na Vila de Iateca. . (Parabéns prefeito Manoel Ricardo Alves. Agradeço por ter realizado um dos meus projetos apoiados por todos os vereadores. sonho dos moradores da Rua das Almas foi uma das causas que abracei desde do início do meu mandato) disse a Vereadora Vilma da Prata
 Veja o requerimento que a vereadora apresentou na câmara e foi aprovado por todos os vereadores. (Parabéns prefeito Manoel Ricardo Alves. Agradeço por ter realizado um dos meus projetos apoiados por todos os vereadores. sonho dos moradores da Rua das Almas foi uma das causas que abracei desde do início do meu mandato) disse a Vereadora Vilma da Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário