domingo, 6 de abril de 2014

Daqui a pouco show de Mano Walter em Saloá

Já estamos no Sitio Brejão do Araujo, para a cobertura do  show  de Mano Walter, tudo pronto. Fotos tiradas neste momento. Saloá apresenta uma tarde maravilhosa e não estar chovendo neste momento.

 Daqui a pouco começa o  show mais esperado do ano em Saloá e região! Neste domingo, o Rei das Vaquejadas, Mano Walter, estará de volta e faz um grande show na Churrascaria Roseno do amigo Robinho nas margens da estrada que liga Saloá à Vila de Iatecá.  
 Uma mega estrutura de som, palco, segurança e iluminação estão sendo preparada para o total conforto dos que estarão presentes neste mega evento. Os ingressos já estão quase todos esgotados, sendo a expectativa é de um grande público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário