quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esquenta o clima na política de Saloá

A partir desta quinta-feira (03) esquenta o clima na política de Saloá, principalmente na câmara de vereadores, agora começa viver um clima muito tenso, encontra-se na casa as prestações de contas dos Ex.Prefeitos Gilvan Pereira e Zé do Leite.
 Todas as votações de prestação de conta dentro da história de Saloá aconteceram em duas votações.
Segundo uma informação, Zé do Leite só aceita que as contas sejam submetidas a duas votações. 
A votação de Gilvam foi a uma votação e agora o povo que saber se a de seu Zé vai  ser em duas?

A consciência, ou os interesses pelo poder????

Um comentário:

  1. Momento único na história do nosso município, onde veremos um ex-prefeito condenado por irregularidades comuns como: excesso de funcionário, deixou de investir 1 ou 1,5% de recursos na educação e na saúde, etc. Do outro outro lado um ex-prefeito ser absolvido pelo legislativo que em sua maioria na época de sua cassação foram os protagonistas do ato. por fraudes como desvio de dinheiro, obras super faturadas, etc. Fica a pergunta no ar: alguém acha que o resultado vai ser diferente? PARECE FILME DE FICÇÃO CIENTÍFICA. NO MAIS PODEMOS DIZER QUE; CONDENANDO O "INOCENTE" ABSOLVEMOS O "CULPADO". JÁ TÔ DE CAMAROTE ASSISTINDO ESSA TRAGÉDIA E DECADÊNCIA DOS NOSSOS REPRESENTANTES. AGRADEÇO O ESPAÇO!

    ResponderExcluir