terça-feira, 13 de maio de 2014

Até a Policia Federal é roubada em Garanhuns

 Foi manchete no  blog do Roberto Almeida

POLÍCIA FEDERAL É ROUBADA EM GARANHUNS


Um veículo da Polícia Federal estacionou ontem à noite nas proximidades do SESC Garanhuns. Os homens da PF, que estão fazendo um treinamento na cidade, por conta da Copa do Mundo, saíram e deixaram o carro fechado. Quando voltaram tinha sido arrombado e os ladrões tinham levado fardamento, armas e pertences pessoais dos policiais.

  Foi prestada queixa do roubo na Delegacia Regional de Garanhuns.

A coisa está ruim no município, em termos de segurança. Dias atrás por pouco não assaltaram um carro da Polícia Militar que ia para o distrito de Miracica.

Outra coisa: Parar o veículo perto de Academia de Ginástica da cidade virou pesadelo. Os ladrões arrombam o carro e levam o que podem. É o “terror nas academias”.

Mas se nem a Polícia Federal escapa da ousadia dos bandidos, quanto mais os pobres burgueses que vão tentar manter a forma fazendo ginástica.

FONTE: blog de Roberto Almeida
http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2014/05/policia-federal-e-roubada-em-garanhuns.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário