Como ficamos de olho, recebemos a noticia que o prefeito vai
assina na próxima quinta-feira, dia 15, o convênio para a construção da adutora
da região conhecida como Cinturão Verde, na zona rural de Bom Conselho.
A solenidade de assinatura vai acontecer em frente à
Prefeitura Municipal, com início às 09 horas, e contará com a presença do Dr.
Maurílio Pedrosa, que estará representando a presidente Dilma.
Com isso desconfiamos que o pedido do prefeito foi atendido. Agora esperamos ele declara apoio a Armando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário