CONVITE
A Igreja Presbiteriana de Saloá, tem a honra de convidar a todos para participarem das festividades de seu 57º Aniversário, que se realizará nos dias 17 e 18 deste mês de Maio às 19:00 h em seu templo situado à Praça Agamenon Magalhães nº 39
No dia 17 haverá um momento especial com o Grupo de Louvor da Igreja Presbiteriana do Planalto da Cidade de Garanhuns – PE. E como pregador o Pastor Inaldo Cordeiro Peixoto da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns.
Dia 18 Teremos a Banda Sal da Terra e outros cantores. O pregador será o Dr. Genaro Braga de Almeida.
Venha participar conosco deste momento especial, e seja abençoado.
Igreja Presbiteriana em Saloá: Uma Igreja de Portas Abertas


Nenhum comentário:
Postar um comentário