Ser chato muita vezes se faz necessário, para podemos dar um
basta em pessoas que querem aparecer e some sem dar satisfação.
Tiver que tira alguns slogans que estava no blog de pessoas e
empresas que só querem aparecer e na hora de contribui some igual à perna de
cobra.
É bom que fique bem claro, manter um blog atualizado tem que possuir
dinheiro, eu estou mantendo esse blog muitas vezes sem ajuda de seu minguem.
Outra
coisa na cavalgada da aleluia apareceu um monte de padronizador e na hora de horar
com os compromisso viraram as costas, “aparecer
todo mundo quer”, mais na
hora “H” querem me fazer de
besta, vem hoje vem amanha e o tempo passando, se não que ajudar com os compromissos
que assumiu, fale logo, agora fica
enrolando é foda.
Eu não realizei cavalgada atrás de dinheiro não, eu resgatei
uma cavalgada que a mais de 50 anos tinha deixado de insistir.
Precisamos pagar carro de som, alimentação, bebidas, fogos, cartaz as
camisas etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc....
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário