sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ser chato com pessoas que só quer aparecer muitas vezes se faz necessário.

Ser chato muita vezes se faz necessário, para podemos dar um basta em pessoas que querem aparecer e some sem dar satisfação.

Tiver que tira alguns slogans que estava no blog de pessoas e empresas que só querem aparecer e na hora de contribui some igual à perna de cobra.
É bom que fique bem claro, manter um blog atualizado tem que possuir dinheiro, eu estou mantendo esse blog muitas vezes sem ajuda de seu minguem. 





Outra coisa na cavalgada da aleluia apareceu um monte de padronizador e na hora de horar com os compromisso viraram as costas, “aparecer todo mundo quer”,  mais  na  hora “H” querem me fazer de besta, vem hoje vem amanha e o tempo passando, se não que ajudar com os compromissos que assumiu, fale logo, agora  fica enrolando  é  foda.

Eu não realizei cavalgada atrás de dinheiro não, eu resgatei uma cavalgada que a mais de 50 anos tinha deixado de insistir.
Precisamos pagar carro de som, alimentação, bebidas, fogos, cartaz as camisas etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc....



Nenhum comentário:

Postar um comentário