quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fortes neblinas e sinalização precária na PE216 revolta vereador em Saloá

Fortes neblinas e sinalização precária na PE216 revolta vereador em Saloá  

Durante sessão ordinária realizada no mês de Março de 2014, o vereador Wellington Freitas (PP), teve seu requerimento aprovado, onde solicita com a máxima urgência possível que a sinalização vertical e horizontal (faixas e placas) sejam revitalizada o quanto antes.
Na justificativa, o vereador argumenta que todos os condutores que transitam na referida PE, tem que conviver com fortes neblinas todos os dias por uma extensão de aproximadamente quatro quilômetros de neblina, e que as faixas servem de orientação nesses dias.
Argumenta também, que atualmente abrigamos um dos maiores parques aquáticos de Pernambuco, o Sundown Park, onde o movimento aos finais de semana é muito intenso. “Acredito que a segurança para todos os motoristas e transeuntes tende a aumentar com a realização das medidas o mais urgente possível” pontuou o vereador.
Para se ter uma ideia, a última vez que a sinalização foi revitalizada na PE em questão, foi quando a mesma foi inaugurada, a cerca de 30 anos atrás, então tá mais do que na hora de uma revitalização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário