Fortes neblinas e sinalização precária
na PE216 revolta vereador em Saloá
Durante
sessão ordinária realizada no mês de Março de 2014, o vereador Wellington
Freitas (PP), teve seu requerimento aprovado, onde solicita com a máxima
urgência possível que a sinalização vertical e horizontal (faixas e placas)
sejam revitalizada o quanto antes.
Na
justificativa, o vereador argumenta que todos os condutores que transitam na
referida PE, tem que conviver com fortes neblinas todos os dias por uma
extensão de aproximadamente quatro quilômetros de neblina, e que as faixas
servem de orientação nesses dias.
Argumenta
também, que atualmente abrigamos um dos maiores parques aquáticos de
Pernambuco, o Sundown Park, onde o movimento aos finais de semana é muito
intenso. “Acredito que a segurança para todos os motoristas e transeuntes tende
a aumentar com a realização das medidas o mais urgente possível” pontuou o
vereador.
Para se ter
uma ideia, a última vez que a sinalização foi revitalizada na PE em questão,
foi quando a mesma foi inaugurada, a cerca de 30 anos atrás, então tá mais do
que na hora de uma revitalização.

Nenhum comentário:
Postar um comentário