sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gustavo Henrique e André do IPA são destaque em Saloá

Gustavo Henrique e André do IPA vêm empenhando com muita dedicação o trabalho no IPA de Saloá.
Sempre atendendo a todos com muita educação e responsabilidade, Gustavo e André ofereceu um suporte enorme nestes tempos de Seca, sempre buscou melhorias para o nosso município.
Com certeza o povo de Saloá admira o trabalho de  vocês.

Um comentário:

  1. meu caro editor chefe do blog agreste mix, quando se fala do gustavo é uma pessoa alegre, tem o poder na mao mais transforma em humildade é um cara decente ja lhe devo favor porque é muito gente boa, ele é o cara que mesmo recebendo um nao na hora de ajudar ele diz sim e ajuda,vamos para o andrezao uotro cara decente os dois mereçe o respeito de todos os que lhe procura no ipa de saloá, parabens e parabens os dois sao gente boa e minha nota e dez e mil porque sao pessoas boas e bons profissional,

    ResponderExcluir