sexta-feira, 23 de maio de 2014

Juntos e separado assim marcha grupo café com Leite em Saloá.

Em Saloá, quando o assunto é política tudo tem o máximo de cuidado principalmente com o que se ouvi e se fala isso por que em cada momento decisões são tomadas nas esquinas politiqueiras sem mesmo que os evolvidos na conversa saibam.
Recentemente boatos de rodas de amigos deram de contas que o grupo político do atual prefeito prestes a sofrer uma rachadura principalmente depois da confirmação de apoio ao nome de Armando Monteiro para governo do estado e consecutivamente uma boa parte dos seus aliados políticos o que fez alguns menos avisados soltar boatos que o próprio prefeito apoiaria outro nome ao governo, nome que não estivesse ligado a seu vice-prefeito Zé Antônio do Leite e assim prefeito e vice trilhavam caminhos com diferentes apoios.
Como a política é um negócio que gira em tornos de acordos e necessariamente cada um tem o seu CANDIDATO, Como tem uma relação pra lá de amigável com seu vice-prefeito, e haja vista que o vice tem um grande respaldo na história da política de Saloá, em comum acordo deveria ambos respeitar as decisões um do outro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário