domingo, 4 de maio de 2014

Igreja Católica inventa e realiza Trilha da fé em Paranatama

Aconteceu neste domingo (04),onde a Igreja Católica celebrou o 3º Domingo da Páscoa, uma trilha da fé na cidade de Paranatama , centenas de jovens participaram do evento, organizado pelo Padre Marcos, a trilha saiu da Igreja Matriz até a um dos pontos turísticos da cidade, conhecido como Pedra do Navio. Vários religiosos participaram do evento entre eles o Padre Adriano da cidade de Saloá.

Obs. Padre Marcos vem desenvolvendo um bom trabalho na Paróquia, esta de parabéns que Deus lhe guie e ilumine sempre ...


Veja  as  fotos:




Um comentário:

  1. Paz e Bem!
    Só um observação: A Trilha da Fé foi organizada, não somente pelo Pe. Marcos, mas também pelo Setor Juventude do Vicariato Oeste da Diocese de Garanhuns (Fazem parte do Vicariato Oeste as paróquias de São Luís Gonzaga/Paranatama, São Vicente de Paulo/Saloá, São Caetano/Caetés e São José/Capoeiras).
    Que Deus o ilumine...

    ResponderExcluir