Aconteceu neste
domingo (04),onde a Igreja Católica celebrou o 3º Domingo da Páscoa, uma trilha
da fé na cidade de Paranatama , centenas de jovens participaram do evento,
organizado pelo Padre Marcos, a trilha saiu da Igreja Matriz até a um dos
pontos turísticos da cidade, conhecido como Pedra do Navio. Vários religiosos participaram
do evento entre eles o Padre Adriano da cidade de Saloá.
Obs. Padre
Marcos vem desenvolvendo um bom trabalho na Paróquia, esta de parabéns que Deus
lhe guie e ilumine sempre ...
Veja as
fotos:







Paz e Bem!
ResponderExcluirSó um observação: A Trilha da Fé foi organizada, não somente pelo Pe. Marcos, mas também pelo Setor Juventude do Vicariato Oeste da Diocese de Garanhuns (Fazem parte do Vicariato Oeste as paróquias de São Luís Gonzaga/Paranatama, São Vicente de Paulo/Saloá, São Caetano/Caetés e São José/Capoeiras).
Que Deus o ilumine...