O instituto de pesquisa Social, Politico e Econômicas Ipespe,
Esteve em curso na cidade de Saloá, realizando uma pesquisa para saber o grau
de satisfação com a administração pública, feita no município. O pesquisador
passou o sábado e o domingo na cidade abordando varias pessoas que passava pelas
ruas. Ele indaga coisas como “como vai a
administração na cidade?”.
A pesquisa avaliava a
gestão municipal, estadual, e federal. Além disso, também eram avaliados os
mais médicos, cultura, saúde, educação e em quem o eleitor poderia votar nas próximas eleições, pra deputados senadores, governadores e presidentes.
Obs. A campanha politica pode não ter começado oficialmente,
por entendimentos entre candidatos ou razões jurídicas, sei lá, mas a pesquisa,
que vai permitir orientar ações políticas posteriores, está em pleno vapor


Nenhum comentário:
Postar um comentário