domingo, 4 de maio de 2014

O Instituto de pesquisa IPESPE realizou pesquisa neste final de semana em Saloá.

O instituto de pesquisa Social, Politico e Econômicas Ipespe, Esteve em curso na cidade de Saloá, realizando uma pesquisa para saber o grau de satisfação com a administração pública, feita no município. O pesquisador passou o sábado e o domingo na cidade abordando varias pessoas que passava pelas ruas.  Ele indaga coisas como “como vai a administração na cidade?”.


A pesquisa avaliava a gestão municipal, estadual, e federal. Além disso, também eram avaliados os mais médicos, cultura, saúde, educação e em quem o eleitor poderia votar nas próximas eleições, pra deputados senadores, governadores e presidentes.


Obs. A campanha politica pode não ter começado oficialmente, por entendimentos entre candidatos ou razões jurídicas, sei lá, mas a pesquisa, que vai permitir orientar ações políticas posteriores, está em pleno vapor

Nenhum comentário:

Postar um comentário