sábado, 17 de maio de 2014

Mais um blog em Saloá

A cada dia que passa a cidade de Saloá nasce mais um blog, logo após que o Agreste Mix descobriu essa ferramenta tão importante de propaga a nossa cidade, vário outros blogs vinheiro para proclama nossa querida cidade.  E desta vez quem entrou na bloguefera foi a banda FORROZÃO AD.  Acesse http://forrozaoad.blogspot.com.br/ confira as fotos da entrevista de lançamento do novo CD na Rádio Marano FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário