Mensagem do vereador Ronaldinho Saloá
- Não
poderia deixar de homenagear neste dia tão especial todas as mães da minha
querida Saloá/PE, e em especial a minha querida mãe que sempre esteve e está ao
meu lado em todas os momentos. Agradeço a Deus pela oportunidade de tê-la ao
meu lado e saber que apesar de o tempo passar, ela ainda me chame de "meu
filho". Em nome da minha mãe (Maria do Carmo Alves Cavalcante), quero
parabenizar todas as mães do mundo e dizer que elas são as nossas verdadeiras
heroínas. FELIZ DIA DAS MÃES !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário