domingo, 11 de maio de 2014

Mensagem do vereador Ronaldinho Saloá

- Não poderia deixar de homenagear neste dia tão especial todas as mães da minha querida Saloá/PE, e em especial a minha querida mãe que sempre esteve e está ao meu lado em todas os momentos. Agradeço a Deus pela oportunidade de tê-la ao meu lado e saber que apesar de o tempo passar, ela ainda me chame de "meu filho". Em nome da minha mãe (Maria do Carmo Alves Cavalcante), quero parabenizar todas as mães do mundo e dizer que elas são as nossas verdadeiras heroínas. FELIZ DIA DAS MÃES !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário