A cidade de Saloá vai receber pela primeira vez em única apresentação o Circo “Mundo Magico Spacial”.
Nesta segunda-feira o “Mundo Magico Spacial” da Escola Nacional do Rio de Janeiro, com duas apresentações as 18:30h e as 20:30h. A estrutura vai ser armada dentro da quadra Poliesportiva do Colégio São Vicente, na apresentação terá o boneco do Circo de Soleil, palhaços e muito mais.
Só para lembra que a caravana do Circo “Mundo Magico Spacial” veio direto do Rio de Janeiro para realiza apresentações na cidade do Recife e antes estar realizando uma turnê no agreste nas cidades de Saloá, Iati e Tupanatinga.
As 13h a população poderá visitar a estrutura armada dentro da quadra do Colégio São Vicente e tira foto com a cobra Piton albina.
VENHA SE ENCANTAR E VIVER ESSA MÁGIA ...
Obs. Esperamos que a população de Saloá compareça e valorize cultura do Circo, que não é todo dia que uma apresentação dessas se apresenta em Saloá, quem perder vai morre sem ver.
Entre AQUI E VEJA AS NOVIDADES https://www.facebook.com/MundoMagicoSpacial?fref=ts




Nenhum comentário:
Postar um comentário