segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ambulância da prefeitura de Saloá atropela e mata motoqueiro na BR-232, em Jaboatão

Um homem morreu após ser atropelado por uma ambulância no quilômetro 18 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava empurrando uma moto do tipo “cinquentinha”, com a namorada, quando foi atingido pelo veículo, que atendia a prefeitura de Saloá, no Agreste pernambucano.
A PRF informou ainda que a moto do homem ficou sem gasolina e ele precisou empurrá-la na rodovia, nas imediações do bairro de Santo Aleixo. Nesse momento, a ambulância atingiu a vítima e a arrastou por cerca de 20 metros. O motorista deixou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro.
A ambulância foi encaminhada ao posto da PRF de Moreno, na Região Metropolitana. A vítima morreu na hora, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicin


Nenhum comentário:

Postar um comentário