Um homem morreu após ser atropelado por uma ambulância no
quilômetro 18 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De
acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava
empurrando uma moto do tipo “cinquentinha”, com a namorada, quando foi atingido
pelo veículo, que atendia a prefeitura de Saloá, no Agreste pernambucano.
A PRF informou ainda que a moto do homem ficou sem gasolina e
ele precisou empurrá-la na rodovia, nas imediações do bairro de Santo Aleixo.
Nesse momento, a ambulância atingiu a vítima e a arrastou por cerca de 20
metros. O motorista deixou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro.
A ambulância foi encaminhada ao posto da PRF de Moreno, na
Região Metropolitana. A vítima morreu na hora, e o corpo foi encaminhado ao
Instituto de Medicin
Nenhum comentário:
Postar um comentário