quinta-feira, 15 de maio de 2014

Veiculo vitima de furto em Saloá

Compareceu a delegacia de policia da cidade de Saloá, o Senhor Valdemar Gomes da Silva (popular Vavá), residente Na Travessa Manoel Francisco de Lima na Cohab Velha. O mesmo declarou  que seu veiculo em sua garagem juntamente com algumas motocicletas com as quais negocias.
Pessoas desconhecidas adentraram em sua residência afastaram as motocicletas e furtaram o seu veiculo FIAT/UNO cor Preta placa MIT 6791  SC.
E ainda levaram um Pneu aro 13 marca Pireli.
Pedimos a quem ver este veiculo circulando pelo ai, queira informar ao telefone (87)8130-4802.

Nenhum comentário:

Postar um comentário