quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vereadores e vice-prefeito não comparecem a visita do presidente da Funasa em Saloá

A visita ilustre do Dr. Henrique Pires, presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Junto com ele estavam seus assessores, o ex-ministro da saúde, Mozart Sales e outras autoridades. 
O motivo da visita é por conta da liberação de R$ 13.000.000,00 (treze milhões) de reais que serão investidos no saneamento básico de toda a sede do município. Como todos já sabem o prefeito de Saloá, esteve na capital federal na semana passada para a assinatura do referido convênio junto ao governo federal e agora o presidente da FUNASA veio a cidade para conhecer, onde será aplicado o investimento.

Mais um foto chamou atenção foi que dos nove vereadores apenas quatros compareceram a solenidade de assinatura. Os vereadores Tisley Vicente, Ronaldinho, Ferreirinha e Barba foram os únicos que apareceram.

O que nos chama atenção é que parece que a Câmara de vereadores de Saloá, ainda não se deu de conta do volume de recuso que  vem para  o município, dinheiro este que dar para realizar o calçamento  de Saloá até Prata e volta pelo Gigante e  ainda sobra bastante.
Sinceramente o que nós deixa indignando é quem deveria estar acompanhando todo o processo de recuso para o município ficam em casa, e depois vem critica por não realiza as obras no município.
Fato esse que as coisas acontecem em Saloá e os nobres não fiscaliza nada.
Ou eu estou mentindo?

Um comentário:

  1. no rumo que anda as coisas na politica de saloá, muita coisa nao ta se encachando,se o blog posta esta materia acredito que o editor deve saber o que ta dizendo para nao contar mentira que o pessoal de saloá nao mereçe uma infamia dessa,mais a onde anda os outro politicos que nao foi na camara de vereadores,

    ResponderExcluir