O motivo da visita é por conta da
liberação de R$ 13.000.000,00 (treze milhões) de reais que serão investidos no
saneamento básico de toda a sede do município. Como todos já sabem o prefeito
de Saloá, esteve na capital federal na semana passada para a assinatura do
referido convênio junto ao governo federal e agora o presidente da FUNASA veio
a cidade para conhecer, onde será aplicado o investimento.
Mais
um foto chamou atenção foi que dos nove vereadores apenas quatros compareceram
a solenidade de assinatura. Os vereadores Tisley Vicente, Ronaldinho, Ferreirinha
e Barba foram os únicos que apareceram.
O
que nos chama atenção é que parece que a Câmara de vereadores de Saloá, ainda
não se deu de conta do volume de recuso que
vem para o município, dinheiro
este que dar para realizar o calçamento
de Saloá até Prata e volta pelo Gigante e ainda sobra bastante.
Sinceramente
o que nós deixa indignando é quem deveria estar acompanhando todo o processo de
recuso para o município ficam em casa, e depois vem critica por não realiza as
obras no município.
Fato
esse que as coisas acontecem em Saloá e os nobres não fiscaliza nada.
Ou
eu estou mentindo?
no rumo que anda as coisas na politica de saloá, muita coisa nao ta se encachando,se o blog posta esta materia acredito que o editor deve saber o que ta dizendo para nao contar mentira que o pessoal de saloá nao mereçe uma infamia dessa,mais a onde anda os outro politicos que nao foi na camara de vereadores,
ResponderExcluir