Um clássico nunca deixa de fazer sucesso. Um exemplo disso
é a deocolônia Georgia, lançada nos anos 90 e que até hoje é um dos produtos
mais vendidos da Chlorophylla, tornando-se um clássico da marca. Para comemorar
essa história de sucesso, o Georgia Clássico e o Georgia Fashion ganharam novas
e elegantes embalagens. Também está sendo lançada uma nova versão do perfume: o
Georgia Elegance. As novidades da Chlorophylla começaram ser comercializadas
nesta segunda-feira, dia primeiro de junho.
Renovada, a embalagem do Georgia Clássico ganhou uma
estrutura mais densa, que proporciona imponência e sofisticação ao produto. O
padrão de flores no verso foi inspirado nas características florais de sua
essência, assim como o formato e as tampas. Já a cor dourada da embalagem
transmite charme, confiança e poder. A fragrância do Georgia Clássico, que abre
com notas frutais levemente verdes, em delicadas combinações da natureza, atrai
principalmente um publico feminino entre 40 e 60 anos.
Já o Georgia Fashion tem o rosa predominante na nova
embalagem, o que transmite a alegria e vivacidade que a fragrância passa, além
de fazer referência à feminilidade dos seus acordes florais. Um sutil toque de
amarelo aparece na caixa, reforçando sua característica vibrante. O Georgia
Fashion traz a leveza e o brilho da juventude, que em sua essência, valoriza o
novo, a vida e a emoção de novas descobertas.
Com o mesmo vidro do Georgia Clássico, o Georgia Fashion é
a "irmã mais nova" da família. Visualmente, parece muito com o Georgia,
mas tem detalhes bem próprios, traduzindo a identidade jovem e vibrante da
fragrância. O perfume tem uma fragrância com notas de mandarina e lichia,
deixando uma sensação de frescor. Notas de fundo amadeiradas, como âmbar e
musk, são responsáveis por transmitir uma marca imponente a quem usa. Pode ser
usado em qualquer tipo de ocasião, principalmente durante o dia, sempre
associado a saídas vibrantes e positivas; por isso, atrai, em geral, o público
jovem de 18 a 24 anos.
Neste relançamento da marca, as mulheres contam com uma
nova versão do Georgia: o Georgia Elegance, uma releitura do perfume, com um
toque de acordes mais jovens, sem deixar o perfil clássico de lado. O novo
Georgia Elegance também traz o mesmo formato dos outros dois Georgias, conferindo
uma unidade na linha. A tampa cromada imprime o toque moderno que a fragrância
transmite. Na embalagem, o detalhe branco, bem sutil, vai sumindo aos poucos,
reforçando a sensação de leveza da fragrância. A cor do líquido, azul claro,
confere a sensação de frescor que o perfume possui.
A fragrância abre com notas frutais, com apelo gourmet de
maçã, pêssego e abacaxi. A característica vibrante na essência é garantida pela
combinação de bergamota, mandarina e outras essências, dando uma sensação de
frescor e sensualidade. É um perfume para todas as horas, que atrai, em geral,
mulheres modernas que tem entre 25 a 40 anos.
De acordo com o diretora da Chlorophylla, Chayza Dantas
essa inovações refletem o novo conceito da Chlorophylla, cheio de atitude e
personalidade. "Premiamos nossas consumidoras do Georgia com o repack de
duas fragrâncias já conhecidas e um lançamento. A modernidade que trazemos nas
embalagens é apenas o início de muitas novidades que guardamos para os nossos
consumidores", destaca.
Confira
os preços do Georgia:
Georgia:
R$ 94,70
Georgia Fashion: R$ 89,90
Georgia Elegance: R$ 89,90
Georgia Fashion: R$ 89,90
Georgia Elegance: R$ 89,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário