sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A molezinha em Balneário Camboriú:

A molezinha em Balneário Camboriú:
Os moradores de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, agora podem denunciar o comércio ilegal de produtos nas praias e a ocupação indevida de espaço público por telefone e WhatsApp. Para contribuir com a Secretaria da Fazenda, responsável por esta fiscalização, a população deve indicar a ilegalidade, com a informação do local, ponto de referência e foto.
As denúncias podem ser feitas na ouvidoria do município pelos telefones 0800-644-3388 e (47) 3267-7024 ou aos fiscais por ligação ou WhatsApp pelos números (47) 99232-0187 e 98883-7757.

As ocupações indevidas de espaços públicos ocorrem, por exemplo, quando há disposição de cadeiras para aluguel em um ponto fixo da praia ou a colocação de carrinho de ambulante em um local definido.

Os 32 fiscais da Secretaria da Fazenda recebem capacitação desde a última segunda-feira (2) para executar o trabalho. A função deles é coibir a prática ilegal  de comércio nas praias e cumprir as leis de postura sobre ocupação de espaço público.
Das 7h à 0h em todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo, os agentes fiscalizam o comércio em geral na Praia Central e nas Praias Agrestes.

Fonte: Do G1 SC
Fiscais monitoram praias de Balneário Camboriú (Foto: Ricardo de Oliveira/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário