sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Geninho Tavares reuniu servidores da Secretaria de Assistência Social para discutir plano de ação 2017 em Bom Conselho

Nesta sexta-feira o Secretario de Assistencial Social de Bom Conselho Geninho Tavares, reuniu os servidores internos da Secretaria de Assistência Social e coordenadores das Unidades Descentralizadas, a reunião aconteceu no Central de Treinamentos para a apresentação do Plano de Ação da Secretaria para o ano de 2017.
O encontro serviu também para relembrar as ações realizadas em 2016.
Neste sentido, ganhou destaque o número elevado de crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; 


o aumento na oferta de cursos profissionalizantes e atividades recreativas aos adolescentes e o atendimento promovido aos grupos de idosos.
“Este ano teremos muito trabalho pela frente, pois além da continuidade e da ampliação que estamos fazendo em alguns programas da Assistência Social, nós teremos a participação efetiva de nossos colaboradores na realização de três Conferências Municipais; a do Idoso, a da Criança e a da Assistência Social”. Disse Geninho.


O objetivo da Assistência Social é fazer com que a Administração Municipal esteja presente na comunidade, com as suas Unidades e colaboradores, levando aos cidadãos todos os benefícios que lhes são de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário