Quem anuncia vende mais!!!

Quem anuncia vende mais!!!
Quem anuncia vende mais!!!: entre em contado pelo E-mail : Blogagrestemix@gmail.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ônibus das bandas Areio de Ouro e Marreta é Massa são assaltados na BR-232 em Bezerros

O ônibus da banda de forró Arreio de Ouro foi assaltado na madrugada de segunda-feira (6), na BR-232, na altura  do município de Bezerros, Agreste de Pernambuco.

Segundo o empresário do grupo de forró, quatro homens armados abordaram o ônibus e ao entrar levaram todos os pertences dos integrantes da banda. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O veículo da banda de forró Arreio de Ouro, saiu João Pessoa, na Paraíba, e vinha para a capital pernambucana: Recife. O assalto aconteceu cerca de meia hora antes do roubo praticado contra o ônibus da banda Marreta é Massa.

O veículo da banda baiana também foi abordado na BR-232, em Bezerros.Marreta é Massa voltava de um show no Recife e estava a caminho de Paulo Afonso, na Bahia. A Delegacia de Bezerros deu início às investigações.

 Entenda:

Na madrugada de segunda-feira, 6, o ônibus da banda ‘Marreta é Massa’ foi assaltado na BR-232 em Bezerros. A banda voltava de um show no Recife e seguia para Paulo Afonso (na Bahia).

Segundo informações, sete homens armados estavam em dois carros e interceptaram o ônibus. O motorista foi obrigado a parar o veículo. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram dinheiro, bolsas, documentos e cerca de 20 celulares dos passageiros.

Após o assalto, os criminosos abandonaram o veículo utilizado na ação próximo a um posto de gasolina em Bezerros e tomaram destino ignorado. Segundo a polícia, o automóvel havia sido roubado em Gravatá. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as vítimas prestaram queixa na delegacia de Bezerros.


 Texto: Tiago Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário