sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Para planejar metas para 2020 grupo de oposição de Saloá liderado por Wellington Freitas esteve reunido em Recife

O grupo político liderado pelo ex.vereador Wellington Freitas, esteve na última quinta-feira (02), na capital pernambucana visitando o deputado estadual, Zé Maurício(PP). Na ocasião o vereador saloaense Zé Cabeleireiro (PP) aproveitou para reivindicar ações e propor projetos que visam beneficiar a população.
Wellington Freitas aproveitou a oportunidade para apresentar e introduzir o jovem vereador Zé Cabeleireiro no meio político do partido na capital.
“A partir de agora nosso amigo vereador de Saloá irá contar com toda estrutura de gabinete do nosso amigo e deputado Zé Maurício” disse Freitas. O encontrou serviu também para reafirmar o compromisso do grupo de Wellington Freitas com o deputado. A comitiva contou com as presenças do professor Bá, Ademir Ponciano e Emanuel Florentino (Mané de Graciete).
Na pauta de reivindicações feitas ao deputado, estão ações voltadas para a agricultura, abastecimento de águas, comunicação e estradas. “minhas expectativas são as melhores possíveis, com a parceria com o deputado Zé Maurício, tenho certeza que farei um grande trabalho no meu município e contribuirei para o projeto político do meu grupo” disse o jovem parlamentar.

Zé Maurício foi o deputado escolhido e que deu sustentabilidade aos anseios do grupo liderado por Wellington Freitas nas eleições de 2016 e certamente será o deputado estadual apresentado pelo jovem grupo nas eleições de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário