sábado, 4 de fevereiro de 2017

Bomba em Bom Conselho:Presidente diz que tem gente vendendo almas ao Diabo para atrapalha o carnaval de Zé Puluca

O presidente do carnaval de Zé Puluca soltou o verbo em sua pagina de relacionamento na internet contra um pequeno grupo de invejosos, que estão tentando atrapalhar a realização da festa popular na cidade de Bom Conselho, que acontece no dia 19 de fevereiro.
 Veja:
‘Chegamos até aqui não foi por acaso, todos os resultados foram conquistados dentro do campo do trabalho duro e honesto, acrescido de parceiros, pessoas que viraram amigos da causa. Um pequeno grupo de invejosos que por sinal são pouquíssimos. Torcem para que o Carnaval de Zé Puluca não cresça e não prospere. Gente incomodada pelas nossas últimas conquistas, e tentam agir de forma sorrateira em desfavor diante da nossa ascensão com o movimento que tanto prestigiam os valores culturais dos bonconselhenses.
 Assistimos em silencio todas as manobras de tentativa sem sucesso dessas desprezíveis pessoas que tentam gerar desprestigio com o Carnaval de Zé Puluca. Mais ficam apenas remoendo o gosto amargo de suas ruindades. Na verdade não passam de pessoas sem caráter, sem postura ética, que são capazes de vender suas próprias almas para o Diabo, por algumas pratas a mais em seus furados bolsos. Entendemos que o destino sempre será construído pelo homem. Sendo que há uma regra a seguir. Quando se escolhe em caminhar no semeio do mal, é justo que as colheitas dos seus frutos sejam amargas. Já os que caminham pela estrada do bem, Deus enlanguescem as veredas dos homens, permitindo que sejam agraciados pelo sucesso. Abrindo janelas e portas dos seus destinos. Com Deus do nosso lado seguiremos em frente com os nossos desígnios!’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário