terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Deputado Eduardo da Fonte perder apoio definitivo em Saloá

Depois de três eleições sendo votado em Saloá, no qual foi majoritário na eleição de 2010, sendo até hoje o segundo deputado federal mais votado da história do município.
 O ciclo de apoios de Eduardo da Fonte (PP) deverá chegar ao fim, pois seu principal aliado no município o ex-vereador Wellington Freitas (PP), que foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, deverá marchar junto com seu grupo com um novo federal.
Nossa reportagem apurou que o grupo formado por Wellington, tem um desgaste antigo com o deputado e após esse votar no Impeachment da presidente Dilma e posicionar-se a favor do presidente Temer, a situação ficou insustentável. Apuramos também que a guinada no apoio em terras saloaenses veio após discussões com as bases municipais.
 Procurado pelo nosso blog, Wellington Freitas, disse que irá priorizar o grupo em Saloá e mesmo tendo apreço pessoal pelo deputado optou pelo afastamento do parlamentar.

 Sobre o desgaste Freitas nos contou que a equipe do deputado sempre foi ciente e com respeito aos apoios as reformas de Temer, o próprio Wellington já tinha emitido oficio alertando da possibilidade da saída caso o deputado continua-se votando contra os direitos da população mais carente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário