quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Alcindo, é o novo líder do Governo Izaías na Câmara em Garanhuns


Na manhã desta quarta-feira (7), a Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns retornou aos seus trabalhos. A sessão solene, aconteceu no Plenário da Casa Raimundo de Moraes e contou com a presença de vereadores, secretários do Governo Municipal e ainda de entidades de representação de classes, bem como da sociedade civil.

Os trabalhos foram comandados pela atual Presidente da casa, a vereadora Carla Patrícia. A sessão contou com as bênçãos do Padre Pedro Igor, da Sagrada Família, e do Pastor George Christopher, Igreja Episcopal Carismática, que na oportunidade ressaltaram a importância dos vereadores como representantes do povo.

Vereador de segundo mandato, e atual Presidente da Comissão mais importante da casa, a de Legislação, Justiça e redação de Leis, Alcindo Correia, do PCdoB, passa, a partir de agora, a exercer o posto de líder do Governo Izaías. A confirmação da indicação, veio através de mensagem oficial originada no Poder Executivo, pelo Prefeito Izaías, dirigida à Casa Raimundo de Moraes, na pessoa da atual presidente do parlamento.

“Senhora Presidente, informo a Vossa Senhoria, na qualidade de Prefeito Municipal, a indicação do Vereador Alcindo Correia, do Partido Comunista do Brasil, para exercer a Liderança do Governo perante esse Poder Legislativo Municipal”, informa a mensagem.

Conforme antecipamos ano passado com exclusividade aqui no Blog, o Prefeito Izaías decidiu que a cada ano, um novo líder será indicado. Para 2018, ano de eleições nacionais, de intensas articulações políticas nos estados brasileiros, que definirão, dentre outros, os novos governadores do país, o Prefeito viu na figura do vereador Alcindo, sua melhor opção, já que Correia, vem se destacando em Garanhuns e em toda Região Agreste Meridional do estado, diante daquilo que ele vem produzindo político e socialmente.
Ao falar com exclusividade ao Blog do Gidi Santos sobre sua indicação, Correia fez questão de frisar o alinhamento que o Prefeito Izaías mantém com a casa. “A decisão reafirma a confiança do Prefeito depositada em mim. Acredito, tenho feito o possível nas minhas ações, para validar os votos e a representação que o povo de Garanhuns me concedeu pela segunda oportunidade em 2016. A base do Governo segue homogênea, e ao contrário do que dizem os críticos de momento, ela vota com a população. O Prefeito sabe da importância dos vereadores, ele foi deputado por 3 (três) ocasiões, e por isso, posso dizer, ele demonstra respeito pela instituição que representamos”, assegura Alcindo.
A Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns volta a se reunir após o Carnaval. Dia 20 de fevereiro, iniciam os trabalhos nas Comissões, e já no dia seguinte, 21, é a vez do retorno dos vereadores ao Plenário Raimundo de Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário