Doriel da Fetape

Doriel da Fetape
Doriel da Fetape

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Garanhuns realiza o tradicional desfile das “Virgens”


Garanhuns realiza nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, o tradicional desfile das “Virgens de Garanhuns”. O Bloco, considerado a maior prévia carnavalesca da Região Agreste Meridional, irá concentrar os participantes deste ano, a partir das 19 horas na avenida Rui Barbosa. A saída, com destino a praça Mestre Dominguinhos, está programada para as 21:30, antes porém, as 20:30 acontece a premiação das virgens mais belas do desfile em 2018.
Este ano, a cantora Belinha Lisboa e o DJ revelação, Biel Flow, se encarregarão de conduzir o bloco pelas ruas de Garanhuns. Eles agitarão a multidão que deve acompanhar o desfile, no super trio “Fofinho”, da capital sergipana, Aracajú. Como em todos os anos, “as virgens de Garanhuns” contarão com um forte esquema de segurança, antes e durante o percurso. Através das polícias civil e militar de Pernambuco, equipes de inteligência e policiamento ostensivo (prontidão), estarão acompanhando o evento.
Corpo de Bombeiros Militar, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, dentre outros órgãos, também atuarão no evento, para garantia de um “Carnaval, com alegria, paz e amor”, como sugere o tema deste ano do desfile. O cortejo carnavalesco “Virgens de Garanhuns” desfila pelas ruas de Garanhuns há 37 anos (13 consecutivos pelo atual circuito). “Vai ser imperdível. Esperamos todos lá”, convida Ulisses Pereira. A expectativa de público para este ano, é de cerca de 20 (vinte) mil pessoas.

Fonte: http://www.blogdogidisantos.com.br/2018/02/desfile-das-virgens-de-garanhuns.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário