quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alexandre Santos, Henrique Barreto e Elba Ramalho abri a primeira noite do ForróBom em Bom Conselho


Milhares de pessoas curtiram os shows da primeira noite do FORRÓBOM, a festa junina de Bom Conselho. O Parque Delamário Borba, com uma estrutura montada exclusivamente para o evento, foi palco de uma noite tradicional na cidade. Com estruturas de palco, som, iluminação, camarotes, barracas, oferecendo conforto a todos. A coordenação ficou com o produtor Pok Produções.
A realização é da Prefeitura Municipal com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.

A noite de abertura começou com o artista da terra, Alexandre Santos, depois com Henrique Barreto e seu estilo sertanejo universitário, “um verdadeiro repertório eclético”, que tem se destacado em várias cidades do interior do estado.

Quem encerrou a noite, foi à cantora, Elba Ramalho que abriu a temporada de quatro dias de festejos juninos.  A cantora animou o publico, que por varias vezes repetiu que suas musicas é muito bem vista em outros estados, como por ex. Rio de Janeiro e São Paulo. Ela em outro momento falou que do lado direito do palco as pessoas conhecia mais seu trabalho. Quem teve uma participação no Show de Elba foi o cantor Romero Ferro.

O público conferiu os artistas com conforto, já que a FORRÓBOM conta com uma extensa área coberta. O evento também investiu na segurança, com tendas para diversas instituições como SAMU, Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, etc. Também há uma grande área para estacionamento, tornando-se uma festa com grande atrativo turístico.

 A expectativa dos organizadores é que o público deve dobrar nos próximos dias.










 Foto: Laercio Sousa e Elmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário