domingo, 9 de dezembro de 2018

Raio cai em cima de torres de distribuição internet V-Link em Saloá

Um raio atingiu a torre de transmissão de um provedor de internet em Saloá, na tarde deste sábado (28). A descarga elétrica destruiu cerca de 60% dos equipamentos da empresa.  Os usuários de Saloá e outras cidades ficaram com conexão asilando.  Através de nota, a empresa informa que os usuários estão temporariamente com pouca conexão, mas que as equipes trabalham para restabelecer o sinal e evitar maiores transtornos aos usuários. 
Segundo o provedor, a conexão de todos os usuários deve ser reativada até às 16h deste, dia (09), e pede desculpa pelos transtornos. 
Veja:
 “A V-Link avisa aos seus clientes que devido ao grave problema que ocorreu em sua distribuição central em Saloá devido a um raio que caiu basicamente em cima de uma das nossas Torres de transmissão estamos enfrentando varias quedas e paradas nos circuitos devido a queima de vários equipamentos, estão com toda a equipe lutando para normalizar e trocar todos os equipamentos o mais rápido possível. Acreditamos que até amanhã a tarde quase todo o problema estará resolvido, desde já agradecemos a compreensão de todos”.

Como anunciado, o sinal voltou ao normal.
 Parabéns para toda equipe de um dos melhores provedor da região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário