terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sivaldo Albino diz que Natal de Garanhuns não tem dono, mais estar sendo bem conduzido pelo atual prefeito Isaias Regis


Olá amigos e amigas
Eu quero aqui enaltecer o Natal de Garanhuns, que teve um grande início no Natal dos Sonhos em 2003, com o ex-prefeito Silvino, com apoio da CDL, e continuou também com Luís Carlos, e atualmente vem sendo bem conduzido pelo atual prefeito.

O Natal de Garanhuns não tem dono, nem nunca terá. Pertence a Garanhuns, ao povo e a todos nós. Eu mesmo trabalhei junto a Silvino, na época quando fui presidente da Câmara Municipal, para criar este grande atrativo, e não tenho nenhum receio em reconhecer a importância de todos que passaram. Aliás, na Praça Tavares Correia, foi o ex-prefeito Ivo Amaral que transformou Garanhuns colocando um relógio, o nosso Relógio das Flores.

Esta é a Garanhuns que todos aprovam.
Deste Natal que atrai tantos turistas e orgulha nossa gente, e no futuro vai ter continuidade com qualquer que seja o prefeito.

Todos os anos, marcamos presença no nosso Natal, e sempre convido amigos, e nessa oportunidade trouxe o amigo e o Deputado Federal mais votado da história de Pernambuco João Campos, para conhecer o belíssimo Natal. Independente de ser oposição ou não, o Natal é de todos e para todos, não apenas de quem é situação ou tem ligação com o Prefeito.

O que as pessoas não querem é a arrogância e nem o sarcasmo. É uma pena que o gestor seja extremamente vaidoso, não reconhecendo, no entanto, que também está sujeito a erros e consequentemente a fiscalizações e se necessário, punições como qualquer servidor.

Em nosso Natal não tem espaço para mais brigas, perseguições e rancor ...
Garanhuns precisa voltar a ser de todos.
Quero desejar boas festas, projetar um futuro de desenvolvimento para nosso município e, se Deus quiser, poderei trabalhar ainda mais por nossa Garanhuns.
Feliz Natal a todos os garanhuenses, inclusive ao Gestor, que a paz do Senhor seja uma constante em suas vidas.
Um grande abraço a todos.
Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário