sábado, 24 de agosto de 2019

“Bomba” Socorro do Leite é motivo de especulações nos “pau de urubus” sobre a Cavalgada Latão em Saloá


A cavalgada da família Latão vai acontecer neste domingo (25) no município de Saloá, só que vem trazendo várias especulações nos diversos “pau de urubus” da cidade.

Um dos comentários que estar na língua afiada dos especuladores é a presença da vice-prefeita, segundo os comentários até um cavalo já estar selado para Socorro do Leite desfila em Praça publica.

A cavalgada vai sai do berço político do ex.prefeito Gilvan Pereira, no Sitio Catimbau exatamente da residência do ex.vereador Paulo da Água que já foi aliado do grupo político “Leite”.  

 Só que a vice-prefeita tem um currículo nada satisfatório, quando o assunto é festejos, no ultimo festejo Junino na cidade que leva um slogan da união “Café e Leite”, ela não compareceu nem um dia, que gerou espanto da sociedade, talvez não comparecesse por medo de olhares atravessados por ter apoiado deputados contrario ao do prefeito, e apoiou Marília Arraes mesma deputada de Wellington Freitas...

O percurso da cavalgada vai sai do Sitio Catimbau , às 11 horas, passar pelos Sítios Camaratuba e Imbuzeiro, entrar na cidade às 15 horas pela Rua Roldão Tenório, onde vai terminar com um almoço e muito Forró com Dinho Cantor no Espaço Elmes.

Só pra refletir...
A vida é feita de escolhas, “escolha certa”, as oportunidades faz toda a diferença do caminho a seguir, uma decisão tomada pode mudar todo um sistema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário