quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Vivo busca estudantes para seu Programa de Estágio 2020


São 120 vagas abertas, incluindo para o Recife, e as inscrições vão até o dia 13 de novembro

 A Vivo está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020 e estudantes de todos os cursos são bem-vindos. O que a empresa busca é a vontade de fazer acontecer do candidato e sua capacidade de enfrentar desafios. Ao todo, são 120 vagas disponíveis para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e  Belém. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro pelo site http://www.programaestagiovivo.com.br/ .

Entre os requisitos necessários estão conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021, bons conhecimentos no Pacote Office, disponibilidade para estagiar de 4h a 6h diárias (horário flexível a ser combinado). Conhecimentos de idiomas não serão exigidos. O aprendizado da língua inglesa fará parte do desenvolvimento dos estagiários durante o programa. Os selecionados terão acesso a trilhas de desenvolvimento técnico e comportamental, com a maior parte focada em experiências do dia a dia e também em interações com sua equipe.

A Vivo quer conhecer as habilidades e competências dos participantes, portanto, a seleção será às cegas. O processo contará com etapas que serão online, como um teste no qual espera-se que os candidatos apresentem características como empatia, colaboração, adaptabilidade, espírito de dono, autonomia e confiança. Além disso, dinâmica de grupo online, painel com os gestores e entrevista individual farão parte da mecânica. Uma vez selecionados, os 120 estagiários atuarão em áreas da empresa agrupadas em quatro clusters: Tech / Digital; Marketing; Customer Experience / User Experience; e Estratégia.

“Queremos todos na Vivo, pois temos compromisso forte com uma cultura mais inclusiva. Buscamos extrair o melhor das pessoas, capacitando e desenvolvendo suas competências. Nosso programa de estágio está em linha com esses atributos, por isso a proposta é trazer mais diversidade por meio de talentos com vontade de transformar e de construir o futuro com a gente”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

A bolsa auxílio do programa de estágio da Vivo é compatível com o que é oferecido no mercado e a empresa disponibiliza ainda benefícios como celular corporativo com plano de dados; vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; day off de aniversário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário