sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Danilo Godoy provoca polemica em Bom Conselho



O prefeito do município de Bom Conselho Danilo Godoy, provocou uma polemica nada agradável no meio político de seus opositores.
Pelo que podemos observar, varias pessoas insatisfeitas com a presença do prefeito na abertura da Festa da Agricultura Familiar realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O prefeito como chefe do poder executivo, tem todo direito de participar de qualquer evento promovido em vias publicas.
Tudo começou quando o governador disponibilizou uma unidade móvel equipada com mamógrafos digitais em combates ao câncer de mama, só que o prefeito colocou o veículo na Praça Central, mesmo lugar de onde estava acontecendo o evento de seus opositores.
Como ética tem nome; na hora de convidar as autoridades para o palanque, quem estava na praça era o prefeito que foi conferi de perto os exames de mamógrafos e também a abertura do evento do STR, nada melhor de ser visto pelo locutor que logo convidou o prefeito para o palanque, onde gerou um mal estar entre pessoas ligadas ao grupo político do STR, teve vereadores da oposição que não subiram ao palco, um dos que subiu foi o vereador Neto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário