sexta-feira, 8 de novembro de 2019

3º Feira da Agricultura Familiar leva otimismo aos produtores em Bom Conselho

Considerada pelos produtores como a colheita do ano, a 3ª Feira da Agricultura Familiar em Bom Conselho, começou as 8:00 hs sexta-feira (08) de novembro e traz otimismo e empolgação aos expositores.
Esse entusiasmo é justificado: durante o evento, que tiveram a chance de comercializar produtos e ter acesso a novos mercados, organizados pelo STR Sindicato dos Agricultores Rurais de Bom Conselho.

É em busca dessa oportunidade que José Ferreira, de 65 anos, e a mulher Maria Aparecida, 64, expõem seus produtos produzidos em Bom Conselho. “Esperamos o melhor. Todo mundo sabe que essa feira é uma vitrine. Qualquer resultado que conseguirmos aqui vai ser bom. Poder divulgar e tornar nossos produtos conhecido já é ótimo”, afirma o produtor.

“A feira é boa para divulgarmos nossa cultura, através do nosso artesanato. Aqui também podemos reforçar que precisamos conviver em harmonia, sem discriminação”.
Quem visitar a 3ª Feira da Agricultura Familiar poderá percorrer os espaços de comercialização.

O prefeito da cidade de Águas Belas Luiz Aroldo, juntamente com o Deputado Estadual Doriel Barros, o Senhor Colto  assessor do Deputado Federal Carlos Veras, se fez presente.
Os vereadores Neto Ferreira, Ivete Enfermeira, Gilma Soldado e Léia Ramos também estiveram no evento, entre outras lideranças políticas o empresário Alexandre Piúta, O Padre Rivaldo fez presença durante toda abertura da feira.











 Veja vídeo da feira...
https://www.youtube.com/watch?v=NSoz1wbvc8U&feature=share&fbclid=IwAR10wKXJ26As8k07aq5hJLeVsYg9BlXv8sUmxVxdixaRKwOQZoT0wMhGQ1s

Nenhum comentário:

Postar um comentário