sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Casamento de Daniele e Leonardo: Cerimônia emocionante, sonho realizado no Espaço Elmes em Saloá

Vejam que bacana a história deste casal que após anos de paquera, alguns encontros e desencontros, Daniele e Leonardo subiram ao altar em 11/01/2020. A noiva e o noivo ambos evangélicas, são a prova de que o amor existe.

O pedido de casamento foi super romântico a moda antiga, na casa dos pais da noiva.

Estamos super felizes em publicar esta real cerimônia.

A cerimônia e a recepção foram realizadas no Espaço Elmes na cidade de Saloá. Os noivos queriam que tudo fosse simples e elegante. Após noites sem dormir e uma ansiedade enorme, conseguiram fechar os primeiros fornecedores, os quais a noiva indica de olhos fechados, e diz que eles fizeram toda a diferença.

A beleza da noiva ficou por conta da queridissima e talentosa Janaina Mayne, a filmagem foi feita pela Camila Brayan, e as fotos jonathan Urquisa, além do bolo extraordinário da Panificadora Lopes e decoração de Belas Festas.

Cerimônia emocionante, celebrada pela Pastora Rosa da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Os noivos conseguiram realizar um sonho, a noite foi perfeita, inesquecível e estavam presentes  familiares e amigos.








Depoimento da noiva nas redes sócias....

“Muito obrigada Elmes Silva Elmes, por simplesmente nos ter proporcionado seu Espaço para que pudéssemos realizar nosso sonho... Eu sabia que ia ficar lindo, porque Elizama e sua equipe sempre arrasam em suas decorações, mas me surpreendi com o resultado final, ficou muito muito lindo ... 👏👏Mesmo sabendo que falaram que aí era feio pra realizar um casamento, eu nem liguei.. Só entreguei nas mãos de Deus e superou nossas expectativas!! 🤗🥰
Então, sou grata a Deus por Ele ter tocado no seu coração e ter preparado tudo isso pra gente, mesmo sabendo que não somos merecedores..
Deus abençoe sua vida
🙏🙌
#EspaçoElmesRecepções
#superIndico “






Um comentário: