quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Carlos Alberto decidiu disputar um novo mandato legislativo em Bom Conselho


Após refletir inúmeros pedidos de amigos, simpatizantes e admiradores do meu trabalho cultural, decidi disponibilizar o meu nome para defender a cultura e o turismo como instrumentos de desenvolvimento econômico e geração de renda para o Município de Bom Conselho. 

Nesse momento assumo minha pré-candidatura a vereador de Papacaça em 2020. 

A Casa de Dantas Barrento precisa ter uma voz dedicada a impulsionar o desenvolvimento econômico da nossa cidade, através também da socialização cultural e do incentivo turístico como ferramenta de gerar mais rendas para os que mais precisam. Bom Conselho se desperta para um novo momento. 

Uma nova primavera de esperança através das novas ideias. Venho para um novo mandato legislativo, alicerçado de conhecimento e experiência tanto na vida pública, como na minha vida pessoal..

Quero ampliar minhas ações de incentivo a cultura e ao turismo em nossa cidade, como ferramentas de gerar mais desenvolvimento econômico, social, turístico e cultural para a nossa gente! Estou pronto para lutar novamente, pelos meus ideais e pelos meus sonhos! De ver crescer uma Bom Conselho de prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário