sábado, 3 de outubro de 2020

Nora da candidata a prefeita de Saloá teve os pneus do carro de seu pai furado em uma emboscada no município de Saloá.

Segundo as informações, a influenciadora digital, Williana Alves, que vem nas redes sociais orientando a comunidade sobre o voto consciente, caiu em uma emboscada na noite da ultima quinta-feira (01).  Por volta das 20h e 30m,recebeu uma ligação falando que precisava ir ao sítio "Brauna Torta" com urgência, aonde seu esposo filho de Zé do Leite estava.  Ela tentou falar com ele por telefone e não conseguiu, saiu as carreiras, chamou meu pai, sua mãe e irmã, e foram ao sitio ande seu esposo estava. Chegando lá nada tinha, estava bem!

Porém quando retornaram ao veiculo que ficou na entrada do sitio, os dois pneus do carro estavam furado.

Foi registrada uma queixa na Polícia Civil que agora vai investigar e punir os responsáveis.

 

Veja os relatos que a influenciadora digital publicou em suas redes sociais.

 

“Gostaria de dividir com vocês e torna público o fato que aconteceu ontem!!!

Tentaram me Calar!!!

Atentaram contra a minha vida!!!

Ontem às 20h e 30m, recebi uma ligação falando que precisava ir ao sítio "Barauna Torta" com urgência, tentei falar com André não consegui saí nas carreiras, chamei meu pai, minha mãe e minha irmã!

Chegando lá nada tinha André estava bem!!!

Porém quando voltamos os dois pneus do carro do meu pai estava furado!!!!

Na dúvida prestei queixa na delegacia!!!

Resolvi torna público pois se algo me acontecer, todos fiquem sabendo!

 

#Não tenho inimigos!!!

#Deus está comigo!!!

#Maria passou a frente!!!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário