Esta foto foi tirada no ultimo Sábado (03) na Rua Melo Peixoto na cidade
de Garanhuns, neste ponto observamos uns 30 minutos que uma senhora de aproximadamente
60 anos tentava com muita dificuldades atravessa
a bendita Rua, a grande quantidade de veículos que transitava no momento não
permitia que nem uma pessoa atravessasse o lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário