quarta-feira, 7 de maio de 2014

Não é na China nem em Bom Conselho, muito menos em Saloá

Esta foto foi tirada no ultimo Sábado (03) na Rua Melo Peixoto na cidade de Garanhuns, neste ponto observamos uns 30 minutos que uma senhora de aproximadamente 60 anos tentava com muita  dificuldades atravessa a bendita Rua, a grande quantidade de veículos que transitava no momento não permitia que nem uma pessoa atravessasse o lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário