,Esta semana,
o governo de Saloá, garantiu crédito de 13.000.000,00 (treze milhões) de reais,
investimento vindo do governo federal pela FUNASA e será destinado para a construção
de saneamento básico. No ano passado o governo tinha garantido um
valor na ordem R$ 4 milhões de reais, também oriundos da Fundação Nacional de
Saúde (Funasa), para o saneamento de toda cidade e outro para o abastecimento
d'água na zona rural.
As
entrevistas representam uma prova para o gestor, ocasião em que ele tem que
apresentar, no caso, para a Funasa, um projeto técnico que comprove a
necessidade e a qualificação do município para realizar a obra. “é um momento
muito importante em que mostramos a eficiência de nossa equipe técnica.
Felizmente conseguimos aprovar os dois projetos”, destacou o prefeito. Os
projetos são da ordem R$ 4 milhões de reais, oriundos da Fundação Nacional de
Saúde (Funasa). matéria anunciada em 25 de Julho de 2013.
Obs. Pela matéria vista no ano passado
foi divulgado que o governo de Saloá, recebeu R$ 4 milhões da Funasa e agora
mais uma vez o governo anuncia que recebeu 13 milhões também da mesma Funasa.
Somando um
total as duas remessa de 17 milhões de reais, dinheiro suficiente para deixa a
nossa querida Saloá “uma princesa do
agreste”, onde poderá receber milhões
de turistas para visitar a desejada Saloá.
(Cabe aos
nobres vereadores cumpri com o seu dever, garanto que não é trabalho de
blogueiro como alguns peça que é).
Fonte da
matéria: Saloá Noticias e blog do mouret.
Saloá
noticias: http://www.saloanoticias.com/959-ricardo-alves-consegue-13-milhoes-para-saneamento-e-calcamento
Blog do
Mouret: http://geraldomouret.blogspot.com.br/2013/07/prefeito-ricardo-habilita-saloa-receber.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário