quarta-feira, 7 de maio de 2014

Propaganda de 13 milhões deixa moradores de boca aberta em Saloá

,Esta semana, o governo de Saloá, garantiu crédito de 13.000.000,00 (treze milhões) de reais, investimento vindo do governo federal pela FUNASA e será destinado para a construção de saneamento básico.   No ano passado o governo tinha garantido um valor na ordem R$ 4 milhões de reais, também oriundos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para o saneamento de toda cidade e outro para o abastecimento d'água na zona rural.
As entrevistas representam uma prova para o gestor, ocasião em que ele tem que apresentar, no caso, para a Funasa, um projeto técnico que comprove a necessidade e a qualificação do município para realizar a obra. “é um momento muito importante em que mostramos a eficiência de nossa equipe técnica. Felizmente conseguimos aprovar os dois projetos”, destacou o prefeito. Os projetos são da ordem R$ 4 milhões de reais, oriundos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). matéria anunciada em 25 de Julho de 2013.
Obs. Pela matéria vista no ano passado foi divulgado que o governo de Saloá, recebeu R$ 4 milhões da Funasa e agora mais uma vez o governo anuncia que recebeu 13 milhões também da mesma Funasa.
Somando um total as duas remessa de 17 milhões de reais, dinheiro suficiente para deixa a nossa querida Saloá “uma princesa do agreste”,  onde poderá receber milhões de turistas para visitar a desejada Saloá.
(Cabe aos nobres vereadores cumpri com o seu dever, garanto que não é trabalho de blogueiro como alguns peça que é).

Fonte da matéria:  Saloá  Noticias e blog do mouret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário